segunda-feira, 5 de março de 2012

Apresentação

Vou usar esse blog pra compartilhar o que gosto e às vezes não tenho tempo de mostrar a meus amigos, um por um. Claro que, sendo este um espaço aberto, meu objetivo é alcançar também pessoas com quem eu não conversava sobre quadrinhos e quem não conheço.

Não sei bem como serão os textos. Eles devem seguir curtos e bastante pessoais, sem que sejam inacessíveis a quem não costuma ler quadrinhos. E devo usar bastante link. Quero conseguir tempo e paciência para escrever também artigos maiores, mas não dá para prometer.

Eu criei um e-mail, o percursohq@gmail.com. Não sei bem pra que vai servir e se vou lembrar de ler, então é melhor falarem pelos comentários até isso ter uma função definida.

Espero que gostem e as sugestões são bem-vindas. 

Um comentário: